quarta-feira, 20 de junho de 2007

"A alegria do Senhor a nossa força é."




Em busca da Vitória


Temos o grande defeito de pensarmos que tudo em nossa vida deve ser fácil e rápido, que as coisas devem acontecer a toque de caixa, very fast.Mas eu graças a Deus estou aprendendo algo muito importante em minha vida.

Faz um ano que mudei de cidade, deixei minha casa, meus pais e imãos, em busca da concretização de sonhos, muitos sonhos, mas eu pensava que tudo iria acontecer da noite para o dia...hahahahaha...que engano!!

Um dia desses eu li a seguinte frase "quando Deus quer fazer um cogumelo,faz da noite para o dia: mas quando quer fazer um carvalho gigante, leva 100 anos..." esta frase foi como um tapa bem dado na cara, pois eu percebi que meus sonhos vão acontecer, mas não será hoje ou amanhã como eu tanto quero, existe um tempo muito precioso chamado "tempo de Deus". Esta frase termina assim "grandes almas são desenvolvidas através de lutas,tempestades e períodos de sofrimentos".

Além do que eu já havia percebido pude perceber mais uma coisa, algo que em 2002 eu ouvi em uma música e que eu nunca me esqueci " a vontade do Senhor é perfeita e agradável"...nunca havia me esquecido, mas também nunca tinha parado para pensar que devemos aceitar o mover do Senhor em nossas vidas, o tempo que Ele estabele para que as coisas aconteçam.

Como Deus é bom!! Nunca passei por um momento tão complicado, mas eu sei que ele será a base para minha Vitória, pois eu confio no Senhor e eu sei que a alegria do Senhor é minha força....é a nossa força.


Beijus a todos...

Sil

3 comentários:

Roger Leonardo disse...

Oi Silvana!!!blog novo hein!? que bom !realmente a alegria do Senhor é e sempre será a nossa força!! Deus te abençôe e continue compaertilhando as coisas que nosso Deus tem feito na sua vida amém??
bjs.

RENAN DE OLIVEIRA disse...

[b][i]Eu mais doque ninguem tenho que aprender que tudo na vida tem seu tempo .... bjss Sil

Anônimo disse...

Eu mais que ninguem teho que aprender que pra tudo na vida tem seu tempo ....bjs Silvana gostei do texto.